sexta-feira, setembro 29

Hamilton Lacerda tinha cargo de comissão no Senado

Foto mostra dinheiro que seria usado na compra do dossiê

Hamilton Lacerda, acusado de envolvimento com a compra de um dossiê que supostamente envolvia candidatos tucanos com a Máfia das Sanguessugas, acumulava os cargos de coordenador de comunicação da campanha de Aloizio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo e de assessor parlamentar do candidato, também senador, informou a Rádio CBN.
Lacerda, que está depondo na sede da Polícia Federal em São Paulo, foi acusado de ser a pessoa que levou o R$ 1,7 milhão para a compra do dossiê. Terra

O senador Mercadante, posa de homem íntegro, mas esta cada vez mais perto de ser desmascarado, o filhinho de papai militar da ditadura sempre teve suas falcatruas encobertas pelo nome do papai importante, agora como adulto se vê frente a frente com o mentiroso e mau caráter que é.

Falando em mentira, além de se dizer doutorado pela Unicamp, uma mentira, disse em debate que seu filho estudava em escola pública de São Paulo e no quarto ano não saberia escrever, outra mentira, o netinho de papai militar sempre estudou em caros colégios particulares e se era analfabeto ate o quarto ano é burro mesmo.