quinta-feira, junho 15

Secretário de Martha Suplicy ajudou o crime organizado.

A denúncia, que está sendo apurada pela polícia, de que o ex-secretário municipal Transportes da gestão da prefeita Marta Suplicy, o petista Jilmar Tatto, facilitou a inclusão de integrantes do crime organizado no sistema de transportes por peruas em São Paulo já tem seu primeiro desdobramento prático.

O prefeito da cidade, Gilberto Kassab (PFL), decretou que a partir desta sexta só serão autorizados a prestar serviços perueiros que apresentem atestado de antecedentes criminais. Jilmar Tatto é acusado obrigar uma cooperativa, a Cooper Pam, a aceitar em seus quadros motoristas que teriam ligações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A polícia pediu a prisão preventiva do petista, mas a Justiça só vai decidir sobre isso na segunda-feira, depois de consulta ao Ministério Público. Primeira Leitura

Não existem mais dúvidas de que o PT esta intimamente ligado ao PCC, organização criminosa que fez a população de São Paulo refém no mês passado, tanta audácia, só poderia vir daqueles que se sentem seguros porque fazem parte do governo Lula.
Duvido muito que agora o prefeito Kassab consiga desligar os transportes da cidade do crime organizado.