quarta-feira, novembro 16

A comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que coleta informações no Congresso sobre as denúncias de corrupção envolvendo o Legislativo e o Executivo se reuniu nesta quarta-feira com o presidente e o relator da CPI dos Bingos, os senadores Efraim Morais (PFL-PB) e Garibaldi Alves (PMDB-RN). O grupo também conversou com o presidente do Conselho de Ética, deputado Ricardo Izar (PTB-SP). A comissão quer acesso às informações obtidas pelas investigações para decidir se aprova ou não uma proposta de pedido de impeachment do presidente Lula. A proposta foi rejeitada na última reunião do Conselho da OAB, ocorrida no dia 7.
Na ocasião, aprovou-se a criação da comissão, que tem a responsabilidade de coletar informações e apresentar um relatório sobre a situação do presidente na reunião de 5 de dezembro. O grupo vai se encontrar, também, com o senador Delcídio Amaral (PT-MS) e o deputado Oscar Serraglio (PMDB-PR), presidente e o relator da CPI dos Correios. Primeira Leitura

Lula é responsável por toda essa lama que inunda o país, ele é tão ou mais corrupto que Palocci, Dirceu, o japonesinho safado, o Delúbio e todo o partido dos canalhas, nesse partido não tem santos, só canalhas.