quinta-feira, outubro 13

Vale tudo, ou quase tudo no blog do Noblat.

Esse jornalista faz afirmações e acusações jamais comprovadas, dá notícias falsas o tempo todo, desmente, mente. Eu acompanho os comentários desse blog há muito tempo, no tempo em que Noblat era simpatizante do PT; deve ter sido nesse convívio de simpatia que Noblat nutria pela comunalha que adquiriu alguns desvios comuns no petismo, a "verdade" deles é diferente da verdade para os não petistas, a "ética" deles é nada ética, crimes cometidos por eles se tornam “erros”.

Nos últimos dias tenho presenciado a exclusão de várias pessoas que comentavam em seu blog assiduamente, Noblat alega que em alguns casos essas pessoas foram excluídas por desrespeitarem o limite de 1000 toques permitido nos comentários, estranhamente quem tem como norma o copiar e colar, que pertencem a militância petista não foram excluídos, estes sim postam enormes textos que retiram da Carta Capital ou sites petistas que primam pelas calúnias e difamações.

Noblat um jornalista desempregado, marginalizado por veículos de comunicação sérios e pelos colegas, encontrou em um blog a única maneira de escrever sem compromisso com a verdade, agora que se sentiu elevado as alturas pelo contrato que assinou com “O estado”, volta as origens de petista e pune todos que são contra esse governo corrupto, canalha, ladrão, criminoso...

Uma vez um comunista sem vergonha, sempre um comunista sem vergonha.

Como eu só entrava lá por curiosidade, depois dessa atitude autoritária e desrespeitosa com os leitores, resolvo ignorar a existência de tal tipo de “jornalismo”, vou me manter fora daquele blog.