quarta-feira, outubro 12

Nepotismo, corrupção, extorção, roubo, achaque, tráfico. Isso é Lula, isso é PT

Recife - Oitenta e dois por cento dos 382 cargos comissionados do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) são ocupados por funcionários não concursados e deste total 40% são ocupados por familiares de desembargadores. Apenas 66 cargos comissionados são ocupados por funcionários concursados, o que representa 17,28%. Os dados foram revelados por uma pesquisa inédita realizada pela fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) em parceria com a Associação de Juízes pela Democracia, mapeando o nepotismo no TJPE.
Num ranking feito pela pesquisa, a maior renda extra familiar - através de parentes nomeados - é de R$ 24,7 mil reais - de desembargador que emprega cinco parentes. Os nomes dos desembargadores não são citado na pesquisa. A medida fere decisões administrativa e judicial proibindo contratação de parentes nos tribunais.
Mesmo assim, no último dia 8 deste mês, o Diário Oficial traz mais 29 nomeações no TJPE (não incluídos na pesquisa que foi feita em seis meses). Nenhum dos novos nomeados é servidor concursado e quatro deles são filhos, esposa e irmão de um desembargador.
Angela Lacerda - Estadão

Tudo de bom que foi construído no governo de FHC, para moralizar a administração pública, foi destruído pelo governo dos canalhas do PT, essa organização criminosa estendeu seus tentáculos pelo país para destruir as instituições, avacalhando e tomando posse de tudo como se fossemos propriedade desses crápulas.